domingo, 27 de março de 2011

o q aconteceu sexta dia do encontro ????

hj eu to postando por sexta , estava mto feliz sairia com uma menina mto gata e especial entao acordei cedo pra me arrumar "caelo" fikei perfeito colokei uma calça camisa listrada e dc , fui pra escola assim q cheguei peguei 50 reaisinhos com minha mãe entrei na escola , fui pro cantinho da amargura e falei com os brothers trocamo uma ideia , então avistei ela e fui ate la chamei ela mas sorridente do q uma criança qdo ganha um brinquedo querido... então ela veio com sua beleza e falou pra mim q , naum da vol durmir na casa da minha amiga então eu meio q sem graça dei um sorrinho e falei ate mais... fikei meio q triste por dentro , então sentei com a galera fikei quieto meio triste olvindo musica so queria estar livre pra converssar cmg msm , fikei emburrado queria falar com ngm... estava precisando acalmar então decidi dar um olhada na hora falatava 20 minutos pra bater o proximo horario entao sai da escola , e fui la na vendinha compre um cigarro e fumei fikei melhor dei uma melhorada dessi pra porta da escola fikei meio q voando nos meus pensamentos , curti uma lombra robei o lugar da paloma , q estava sentada no bankinho entao senti ela foi falar cmg e eu um otario simplesmente olhei com a cara feia pra ela finalmente bateu o sinal so tinha 1 aula então fui asistir doidão eu tava na sala de aula , se um cigarro dexa agente nakele estado imagina dorgas oO nem quero usar , poremm assisti aula meio tonto sei la comecei a desenhar e rabiscar no meu caderno ao ves de faser e copiar as tarefas do quadro fikei desenhando e rabiscando me sentindo melhor finalmente bateu o sinal pro intervalo entao sai , passei por ela outra ves olhei pro rosto dela , axo eu q ela me viu e virou o rosto pro outro lado , pois e pod ser to nem ai fui ssentar no cantinho da amargura de novo com os mlk os brothers , fikei la um tempo ainda embburrado , chegou a juju com akela amiga dela rokeirinha gata pra caraio cherando a cigarro entao chamei ela ela ate a baixou tdinha deve ter pensado nuss ele vai chamar eu pra ficar com ele , e qdo ela botu o olvido td felis eu simplesmente falei vc ta com cheiro de cigarro , me da um porfavor ela fikou td sem graça llevantou e falou eu peguei de um viadinho ali , eu percebi q ela tinha ficado sem graça , risos eu dei depois q pensei nisso , so tinha uma aula na quele dia fikei brincando com as meninas , sabe akelas brincadeirinhas de tarado ne kkkkkkkkkk, pegando no peito da rai , falando de sexo com a otra etc etc , saimo da escola ficamo la fora , liguei pra minha mãe ela foi me buscar estava mto triste , entao saiu algumar lagrimas somente de um olho mase nem foi choro e pq meu olho tava ardendo com o arcodicionado nele , passamo na padaria compramo umas parada vinhemo pra casa dps algumas pessoas da minha familia veio e akilo ali q me deixou mas algre , passei sabado trancado em ksa pq numtinha motivo pra sair estava triste e hj domingo to em ksa desde de manhã ja e 3:30 e eu aki no quarto so sai pra almoçar ... acabado man ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário